CoworkingPOR PONTO URBANOPUBLICADO EM 26/04/2018

Ponto Urbano, agora na Paulista!

Quer saber mais sobre o lançamento da unidade Paulista? Visite a landing page e veja a promoção que está no ar, clicando aqui!

Em maio de 2018, a rede de coworking Ponto Urbano expande sua atuação na cidade de São Paulo com a nova unidade na Avenida Paulista. Aberta aos coworkers em maio de 2018, a nova localização dá ainda mais facilidade para os membros, que também podem utilizar os prédios da rede em Higienópolis, Vila Mariana e Angélica.

Este é um dos diferenciais de nossa rede: membro Ponto Urbano pode utilizar qualquer unidade para agendar reuniões e trabalhar nas salas compartilhadas, em todos planos de coworking. Basta escolher o seu: cada plano possui uma quantidade de horas que você adequa às suas necessidades e pode dividir com outras pessoas de sua equipe que utilizam o espaço para trabalhar. Dessa forma, você se preocupa apenas com o que importa: o seu negócio. E deixa para a  Ponto Urbano e nossa equipe especializada as tarefas rotineiras de limpeza, atendimento e a preocupação com infraestrutura.

Acreditamos que simplicidade precisa ser parte do dia a dia, por isso nossos contratos não têm burocracia e contamos com um sistema online de gestão para agendamentos e soluções em aplicativo móvel, para você ter sua Ponto Urbano sempre com você, em qualquer lugar, da forma ágil que você precisa.

Prezamos pela solidez de nossos serviços. Por isso, nossa equipe é treinada para atender suas demandas o mais rápido e eficientemente possível. Nossa estrutura de facilities também é cuidada para deixar tudo pronto, limpo e funcionando, num ambiente silencioso e profissional que favoreça a sua produtividade.

 

Por que coworking?

Ainda em dúvida sobre a decisão de fechar seu escritório próprio e contratar algum plano de coworking ou sala privativa na Ponto Urbano? Veja as vantagens:


Custos reduzidos
O compartilhamento de espaços tem, por premissa, fazer com que as salas sejam usadas por mais de uma empresa ou pessoa, otimizando o tempo ocioso e organizando o sistema para que mais pessoas contribuam com os custos fixos de aluguel, IPTU, limpeza e infraestrutura. Montar um escritório tem custos substancialmente mais altos do que contratar um plano em um coworking, e você também economiza tempo em gestão predial.

 

Networking
Na Ponto Urbano, nossa comunidade de coworkers é favorecido por um ambiente online de interação, pois sabemos da importância dos contatos profissionais para o crescimento de empresas e geração de novos negócios.


Profissionalismo
O mercado valoriza um profissional que tenha um endereço comercial fixo, e você pode melhorar seu valor agregado com isso. Imagine três situações: receber um cliente em sua casa, ou numa padaria, ou em uma sala de escritório e entenda a diferença que o coworking tem na sua negociação. E, uma vez saindo do home office, você separa adequadamente a sua vida pessoal da profissional.

Boa localização
A Ponto Urbano tem quatro unidades nos endereços mais nobres e valorizados de São Paulo, para que seu acesso seja facilitado e seus clientes também estejam mais perto de você. Sempre sonhou em ter um escritório na Vila Mariana, em Higienópolis, na Avenida Angélica ou na Avenida Paulista? Com a Ponto Urbano, essa realidade está muito perto de você. Conheça nossos planos e contrate o que melhor cabe para suas necessidades.

Aproveite nossa promoção de lançamento, clicando aqui!