Cases de ClientesPOR PONTO URBANOPUBLICADO EM 07/12/2017

BPS - Catfish Brasil

Que o Brasil é um país maravilhoso, repleto de paisagens exuberantes, culturas e uma diversidade, todo mundo sabe. Mas talvez não seja tão óbvio para as pessoas que veem as belas imagens em cenas de filmes, novelas, clipes e outras produções audiovisuais o trabalho que há por trás de cada tomada para levar as belezas do mundo para a sua tela.

Facilitar a vida de produtores do mundo todo que desejam filmar no Brasil e também de brasileiros que desejam gravar em qualquer parte dos Estados Unidos é o negócio da BPS (Brazilian Production Services), cuja empresa mantém sua equipe brasileira na unidade da Vila Mariana da Ponto Urbano Coworking para trabalhar e se reunir entre uma gravação e outra.

“Somos uma produtora audiovisual sediada em Los Angeles, Califórnia, e atuamos no mercado americano e brasileiro em diversas pequenas produções, para clientes como Netflix, TV Record etc. Em 2017, ganhamos um novo cliente, a MTV, que nos encomendou a produção da segunda temporada do programa Catfish Brasil. Com isso, precisávamos de uma base de produção em São Paulo por um período de tempo, a princípio de 6 meses e que foi estendendo até hoje. Escolher um coworking foi a melhor maneira, tanto por falta de burocracia, como para ter essa flexibilidade de datas. Economicamente é viável, afinal todos os serviços estão incluídos”, explica Eduardo Young, gerente de produção da BPS e coworker da Ponto Urbano.

Sobre a BPS

Especialista em realizar produções brasileiras nos Estados Unidos, e americanas no Brasil. Com escritórios nos dois países, oferece a facilidade de realizar serviços de gestão e apoio à produção, fornecer uma equipe de filmagem qualificada com equipamentos tecnológicos, contratação de elenco, pesquisa de locação, roteiro e adequações legais, para que não haja imprevistos que prejudiquem as filmagens.

Catfish Brasil

A versão brasileira do reality show americano Catfish está em sua segunda temporada e conta a história de namoros que nasceram na internet, duraram algum tempo, porém nunca ultrapassaram os limites das telas. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha tem como missão ajudar os participantes a descobrirem se seus parceiros virtuais são realmente quem eles dizem ser. . Afinal, na internet, nem tudo é o que parece! A Brazil Production Services é a produtora responsável pela produção da segunda temporada da série, lançada no segundo semestre de 2017.

Saiba mais no site: http://brazilproductionservices.com