Cases de ClientesPOR PONTO URBANOPUBLICADO EM 01/02/2018

ADLIB Digital

Vivemos uma era de efervescência tecnológica, com inovações e soluções pipocando em todas as direções, pensando em facilitar nossa comunicação, a forma como nos relacionamos e nossas atividades cotidianas. Empresas de tecnologia com formatos mais flexíveis e oportunidades de crescimento mais palpáveis vêm ganhando a preferência dos profissionais de diversas áreas, principalmente entre os mais jovens, enquanto ganham experiência e apresentam seus produtos para um público cada vez mais acostumado com essa realidade.

Esse é o caso da ADLIB Digital, que faz parte do time de coworkers da Ponto Urbano. Com oito anos de experiência nesse mercado de tecnologia, os profissionais da ADLIB já participaram da história de sucesso de muitas empresas nacionais e multinacionais.

“Fomos pioneiros no lançamento de campanhas nacionais para o mercado de VAS (Serviço de Valor Agregado – ligadas às operadoras de telefonia móvel para prover produtos e serviços digitais) e hoje, cuidamos de todos os detalhes da vida tecnológica das empresas, desenvolvendo softwares focados em redes wifi, aplicativos web e meios de pagamento. Também estamos integrados as empresas de estacionamento e compra de ingressos de cinema. Nosso foco hoje é o varejo, em especial no mercado de shopping centers”, conta Eric Nice, diretor executivo da ADLIB.

Com clientes de peso na carteira, como os shoppings Pátio Higienópolis, Cidade São Paulo, Tietê, Shopping D, Grand Plaza, Metropolitano Barra no Rio de Janeiro e Cerrado em Goiânia, além da CCP (Cyrela Commercial Properties), e projetos de destaque como o ON e ON Stores (www.onstores.com.br) e sistema WiFi (www.wifime.com.br), eles buscaram o modelo de coworking pela praticidade e custo.

“A Ponto Urbano se encaixa como uma luva em nosso negócio, pois permite que a ADLIB foque nas atividades da empresa e não se preocupe com a administração do espaço de trabalho. É importante que o coworking seja bem administrado e organizado para que exista de fato o ganho de produtividade. Esse é sem dúvida o caso do Ponto Urbano”, afirma Nice.

E para carimbar o benefício do networking de um ecossistema como o da Ponto Urbano, Nice conta: “um amigo meu, o Caio, da Finteligente, foi que me recomendou o espaço da Ponto Urbano. Hoje, ele é quem cuida de toda a parte contábil e financeira da nossa empresa. Parceria de sucesso!”.

 

Conheça o trabalho da ADLIB:

Tel.: 55 11 40201618

www.adlib.digital